Justin Bieber COPIADOR!!!!!

domingo, 23 de dezembro de 2012
Muita gente pensa que Justin quer homenagear ao Michael...mas ele não quer,ele quer ser o novo rei do pop!

Olhe para esta foto

Agora olhe para essa

Viram???

Outra prova!

E aqui vai outra prova!!!

Outra prova

Esse vídeo é uma série do youtube que mostra as vezes em que o maldito fdp do Justin copiou do Michael Jackson,e entre outras vezes.Aqui está apenas o primeiro episódio,você pode achar outros mais.
E quando você pensa que acabou...

Caasseeettaaaaaaa



Wanna be startin' somethin' é uma música de Michael Jackson lançada no seu album mais famoso ''Thriller'',e esse quadrúpede babaca resolveu imitar e dizer que são 'homenagens'...FUCK YOURSELF JUSTIN!!!!


OOutra cópia,e o fdp ainda erra a letra aff

Mas o que acontece é...eu odeio Justin Bieber por causa que ele copia do Michael,se ele não copiasse..tanto faz tb,mas eu n gosto dele nenhum pouco

Aí vem as fãs e falam 'nossa vc fala isso porque tem inveja dele...aff'
eu n tenho inveja dele,eu NÃO queria ser ele,e isso não é da boca pra fora,isso é do fundo da minha alma.

Aí tem gente que diz que a musica escrota dele ''Maria'' é melhor que Billie Jean do Michael Jackson...e isso não é verdade...olhe

E a do Sr.Jackson



Era só isso e bye bye.

0 comentários:

Postar um comentário